terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Descoberta

Eu estava perdido
Além de mim, eu corria por ruas que nunca quis chegar, e toquei onde não queria sentir.
Fui ao fundo, ou ao topo... não sei bem.
Tudo que me faz sentir tão bem, mantém distância, engraçado que esse tudo é o que mais me modifica, é o que mais me identifica, me faz refletir no espelho em que vejo o meu interior.
Pode parecer bobagem para alguns, pode não fazer a menor diferença, mas pra mim renova, é um novo ciclo.
Sim, eu estava perdido, mas agora minha alma paira tranquila, como se sentisse o que procurava por tempos, não procurar.
Eu busco paz, força.
Busco a mim mesmo,
Busco o que quero, busco o que sinto...
Vou a procurar dos caminhos que apontam o meu certo.
Claridade, paz, serenidade... assim será.
Dias apagaram minha luz, pessoas me machucarão, mas eu conseguirei vencer.
Sozinho, á dois, em grupo... seja como for
Serei eu novamente, voltarei a pureza de pensamento...
Transformarei minhas cores escuras
Minhas camisetas alvas exalaram toda a verdade...
Alcançarei a genialidade da mente, sem ser genial...
Cozinharei o melhor prato para o meu paladar.
Me curarei, amarei...
Me encontrarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...