terça-feira, 25 de março de 2008

Sala vazia

A porta está aberta...
pessoas entram e saem e ela continua aberta desde o dia em que você foi embora...
Você a deixou assim.
Lembro como se fosse hoje o dia em que você entrou por ela, a fechou e pegou na minha mão...
Agora você segue o seu caminho, e eu estou orgulhoso disso, estou feliz por você, porque te amo.
Agradeço a maneira como você me fez companhia aqui dentro e preencheu o vazio que assolava meus segundos anos...
Mas porque você deixou essa porta aberta, alias, porque ninguém fica aqui? Porque eu não deixo ninguém ficar aqui?
eu sei o que você responderia, com aquele seu velho doce olhar e tom gentil, me tratando como a melhor pessoa do mundo: "Por que não apareceu a pessoa certa, nem a que merece estar ai com você.".
Nessa hora eu percebo que existe uma fila atrás da porta, mas que todos estão indo para a sala errada, e vejo que uma pintura nova seria legal, e colocar uns quadros bonitos também, entendo que novas lampadas e uma janela maior fariam toda a diferença e entendo o recado, o sinal que eu sempre acho que o mundo está me dando...
Eu deixarei a porta que você não fechou, aberta... e reformarei da maneira que penso ser melhor, e sei, com toda a certeza, que algum momento ela entra e o vento fechará, para abrir só após a conversa de dias ensolarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...