sábado, 13 de dezembro de 2008

Taquicardia II

Se não você
Pra quê?
Os prazeres da carne, mundanos, superficiais...
E as bocas e os gostos...
Ha-ha
Totalmente dispensáveis.

Se fora... talvez meu não volte mais.
Ah, o que pensar?

Eu queria mesmo me embalar nas batidas do teu coração, e dançar qualquer música que você cantasse para mim, e comer o que você me preparasse.
As vezes me pego longe, de ti, de mim mesmo... mas a sensação não dura sequer um minuto inteiro... me viro inteiro para ti, dentro e fora... sendo seu.

Pra MIM o melhor sabor seria o seu, sempre, absolutamente...
Seria o sabor adocicado e ácido do amor verdadeiro.

O mais engraçado seria constatar hoje que posso te dar tudo. Tudo.
E não ter mais certeza do que posso receber. Quase nada?

Ah, viagem? Para o mar... para o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...