segunda-feira, 29 de março de 2010

Contradição.

Eu procuro a solidão e a distância de tudo que é vivo e tenha força além de mim.
Esse é o meu medo de sofrer.
Eu imagino como será viver de sexos e vazios.
Na verdade o meu intimo quer algo grande,
que sempre traz dor e frustração.
Meu coração quer conto de fada, história de filme, poema de livro.

Enquanto minha carne luta contra a minha alma, eu flutuo em pedaços singulares.
Dispersando a minha mente sobre o futuro e as responsabilidades.
Eu procuro um olhar para marcar
um sorriso para admirar,
torço por pessoas boas.

E assim a vida vai passando, e isso não me doi mais.
Não estou nessa corrida contra o tempo.
Isso é inútil, isso é em vão.
Sorte a nossas mentes abertas...
por um mundo melhor,
por mais amor, por pessoas melhores e menos doentes.
Humanos mais humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...