quinta-feira, 26 de julho de 2012

Irvine

Tornou-se difícil se olhar no espelho, chorar e vê o quanto eu sou humano.
E é tão feio dizer isto.
Quando eu pude pensar que estava no topo, acima de tudo e de todos.
Entorpecido e distante de todos os meus sentimentos.
E agora estou aqui, com o estômago literalmente revirado, dolorido, acabado.
Sóbrio, milhões de vezes sóbrio, enxergando absolutamente tudo.
Eu não sei se essas necessidades são o que eu quero
Ou se o que eu quero são de fato necessidades.
Eu ouço esta música
Eu quase posso tocar a solidão
Depois de tantas vezes que eu fui ferido, tanto sangue que de mim saiu...
Talvez eu possa simplesmente abraçar este sentimento ruim e dormir agarrado a ele
Quiça até sonhar
E acordar sozinho, como todos os dias nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...