sexta-feira, 22 de março de 2013

Um último pensamento

Eu não vou mudar quem eu sou para provar que sirvo para você.
Não vou tentar te convencer de que supero aquilo que você tem.
Não adianta eu me pressionar inteiro para criar essa ilusão.

Eu poderia ter dito o que eu sentia.
Eu poderia ter dito toda a verdade.
Eu fui covarde, mas eu sabia no que isso ia dar.

Talvez tudo tenha ido longe demais.
Eu não sou fã de conflitos
Não gosto de deitar a noite e sentir ansiedade
Nem de acordar atordoado por sentimentos que não esfriaram.
Não tinha que acontecer.

Eu quero alguém que goste de mim como eu sou
E não tenha medo disso.
Goste de mim a ponto de querer ficar comigo.

Então é simples, simples como 2 e 2 são 4.
Você ai.
Eu aqui.

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...