quinta-feira, 8 de maio de 2014

Chega a saudade

Tenho estado com saudades
De coisas que quis e nunca vivi
Ou do que vivi muito tempo atrás.
A vida vai passando e às vezes parece que estamos apenas passeando nela.
Como cães que perambulam pelas ruas sem hora ou destino.

Tenho estado com saudades do amor
de amar, dos laços, do calor, da doçura clichê
da ansiedade e a preocupação que batem,
mas também da segurança e o conforto de ter um seu.
Aquele abraço quente, apertado. Aquele beijo que se repete como uma boa cena.

Tenho saudades de outros eus em sua companhia.
Dos pensamentos que pairam no ar como plumas.
Da vivacidade dos suores na colcha das camas.
Dos olhares intermináveis durante as refeições.
Ou simplesmente das mãos entrelaçadas durante toda a sessão de cinema.

Tenho saudades do que foi,
do que poderia ter sido,
mas não do que será.
O ontem se tornou a lembrança,
o presente o passeio
e o futuro... esse eu prefiro nem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...