quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sonhos e Ilusões

Conectar-se a alguém de verdade
Perder-se na nevoa produzida de sentimentos profundos
Clamando por dependências, apegos, laços apertados
Como amar e ser amado sem adoecer?
Sem adoecer de si, de medo, de inseguranças?
Como encontrar pessoas?

Talvez seja difícil cruzar com pessoas de verdade na rua
Assim como é difícil ser de verdade hoje em dia
Tantas aparências e maquiagens
As fotos com efeitos
O que queremos dizer sombreando o que sentimos de verdade.

Todo mundo é feliz na rede.
Ativos e cheios de vida.
Na saúde, na companhia e também na solidão.

E eu apenas observo as coisas irem, sem fluírem.
As vezes me pergunto o que estou aprendendo a ser.
Vez em quando tenho dúvidas sobre quem realmente sou.
O reflexo no espelho é meu rosto... minha máscara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...