domingo, 23 de novembro de 2014

Voando novamente

E corpo calmo e por dentro um turbilhão de emoções
Tão influenciado por línguas e culturas que não faço parte
Me pego sem palavras e um aperto no peito.

Longe de ser triste, longe da felicidade também.
O pedaço que falta está tão fundo em mim que não consigo identificar.
E nenhum outro tem culpa nisso.

Enquanto corro por essa longa estrada
Tão cheia de beleza e de mensagens indecifráveis
Percebo que nunca estarei seguro de verdade.
Seres humanos não são seguros.

Perspectivas destruídas e palavras insignificantes.
Eu poderia apenas seguir todo o padrão e o fluxo.
Mas algo dentro de mim grita tão alto, como um animal com dor dentro de uma jaula.
Quais seriam os passos?

Só posso remar se souber a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...