domingo, 25 de janeiro de 2015

Star

Sempre que olho para o céu e vejo uma estrela sozinha, vejo a mim mesmo.
Tão isolado e triste.
Espalhando um brilho que nada alcança além de olhos distantes e solitários.

Quando vejo uma estrela no céu, é como se entendesse minha própria existência,
como se ficasse clara a forma como me sinto, assim como o brilho que vejo.
Sempre que olho o espelho, eu vejo uma estrela aqui, diante de mim, tão perto e tão longe.
Um brilho que vem de dentro, mas uma frieza tão descomunal como as piramides do Egito.

Estrela no céu, homem na terra
Tudo é tão igual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...