segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tive medo de você

Acendi uma vela
Pensei o que você diria do meu cheiro
Do toque da minha pele
E de como eu deslizo por teu corpo
Queria saber teus pensamentos
Preenchidos de sentimentos, de um brilho nos olhos.
Será que vamos nos encontrar?

Dá aqui sua mão
Vem, vambora
Vamo nos deleitar.

Acendi uma vela e um incenso
Pensei em como seria teu cheiro me atingindo
Assim como faz tua voz.

(Tu usa o perfume que te dei
Será que lembra de mim quando aperta o borrifador)

Queria te dizer meus pensamentos
Preencher de sentimento o brilho dos meus olhos.
Será que eu vou te encontrar?
Essa noite é apenas uma loucura.
Como a noite de evoé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...