quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Constante Inconstância

Andando pelo asfalto eu encontro uma liberdade
Com o peito aberto de coragem
Garra e vontade
Mas qual o preço da segurança?

Posso carregar a bomba nas mãos
Quanta loucura eu diria
Quanta loucura, sempre soube

No encalço dos nós encontro uma oportunidade
De ser grandioso ou de apenas me desconstituir
Ser teatral, quantas máscaras sem nenhum vintém

Quantas amarras para soltar
E não descuidar quando tudo apertar
Força minh'alma
Força minha gente
Essa terra é nossa
Essa é tua conquista

Ergo a espada e gravo no peito de gelo
É o fim de uma era
Até eu já era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...