domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cósmico

A melodia de Debussy já foi para o brilho da lua,
a minha também.
Me espelho no que reflete no universo e encontro algo especial.
Uma reviravolta excepcional,
que gira em ondas gradativas de confusões e climax.

Diana Krall tocou o seu piano voando para a lua,
voei também, por olhos e sorrisos,
sobre nuvens e sob noites.

Fiz alguns passos de dança e rodopiei pelo salão estelar.
Os doces eram quentes e não havia sal, só pimenta.
Encontramos, encontrei os olhos de alguém...
Cintilantes como o fogo multicor.

Estrelas cairam, e cometas fizeram suas tentativas, mas nada...
nada pode deter aquele jogo de dança-olhar espacial, onde a música fortificava a cada nota
cada tom, vermelho e branco, até os tons roxos eram penetrantes.

Unimos as mãos e voltamos a dançar de olhos fechados...
deitamos na lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...