domingo, 29 de maio de 2011

To the future.

Eu quero retirar o lixo.
Aparar as arestas.
Fico aqui me perguntando como fazer isso,
que gorduras eliminar.
Sim, eu quero uma nova vida,
não escolher coisas por serem politicamente corretas,
mas por achar necessário.
Preciso de novos alimentos,
novos hábitos.
Tudo parece sempre tão igual,
os mesmos vícios, os mesmos lugares.
Eu quero saúde, me sentir bem.
Eu quero paz.
Não se trata só de deixar tudo limpo, inclusive a mim,
nem só de encontrar um trabalho, ou ler mais, nem só de cuidar da alma,
mas de criar novos valores em mim.
Brilho natural não dura para sempre, é preciso polir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...