segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lua nova

Em algum lugar da saudade
De outros tempos que se foram e não virão mais
Encontro-me a sós comigo mesmo,
em incríveis e novas descobertas.
Porém meu ser deseja novas e velhas situações que me excluem da solidão.
Não me dito solitário, mas todos somos.
Talvez com o passar dos meses e dos anos entendemos melhor a vida.
Injustiças e merecimentos a parte, nem toda maçã faz bem ou mal.
De toda forma fica a esperança de descobrir a paixão em uma tarde de verão.
Sorrisos sinceros e verdades expostas...
Dias de sol e mar...
Noites de calor e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...