terça-feira, 14 de junho de 2011

Passado

Tudo isso foi há tanto tempo atrás, mas eu costumo sempre lembrar de vocês.
Todos vocês.
Lembro de como a falta me fazia sofrer.
Então quando me pego voltando demais e perdendo o limite entre o que se foi e o que se é, percebo que é o momento para uma reflexão.
Quantos textos meus eu dediquei a vocês?
Marcas e tempos, cuidado, empenho.
O universo deveria enxergar que eu mereço paz,
pois eu enxergo isso.
Eu busco paz em mim, paz para viver hoje, amanhã.
Paz para carregar com graça o passado.
Quem acorda hoje sem saber quem foi ontem?
Não quero ter maus pensamentos quanto a isso, até acho injusto.
Porém não quero que isso signifique algo.
Espero pelo momento novo hoje, aqui, em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...