quinta-feira, 15 de março de 2012

'Let go'

Tenho pensado bastante em você. Sinto saudade do que tínhamos. Tão puro, tão verdadeiro.
É claro como eu não sinto mais nada por você além de um punhado de lembranças, mas sinto falta do que vivemos. De como eu te amava. De como você me amava. De como eramos tão certos desse sentimento.
E é sempre assim quando toca alguma música do nosso tempo, do nosso amor, impossível não lembrar de tudo. Das tardes de sábado na cama. Das brincadeiras que eu fazia pra te assustar. De como você sempre se esforçava por mim..
Eu sei que você está feliz com seu novo amor, e fico feliz com isso.
Você encontrou aquela reciprocidade que nos fez dar certo.
Acho que esse é o ponto. Você não faz mais parte da minha vida, sinto falta do que eu sentia por você. De ter aquela conexão com alguém, do porto seguro, da certeza, da verdade. Mesmo que tudo tenha acabado, foi tudo tão verdadeiro. 
Eu precisava dizer, eu precisava escrever sobre, como eu já disse...
Tenho pensado muito em você. Fico assustado quando lembro de quem eu era, de como eu me sentia, da inocência perdida. Outros dias, outros tempos, outro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...