segunda-feira, 9 de abril de 2012

Denso

Você me olha do jeito que eu quero
Me beija do jeito que eu quero
Me toca como eu quero
Diz tudo o que eu sonhei em ouvir
Faz eu me sentir como sempre quis
Em dois dias fez coisas por mim que ninguém fez em um ano
A sua pele é perfeita, o seu sorriso também
Sua prestatividade, sua disponibilidade
É tudo encantador
Você é mágico
Mágico da forma mais real e verdadeira que eu já enxerguei na minha frente
Quando você canta para mim
Quando me conta coisas simples que aconteceram
Quando você me diz tudo o que eu sinto

Como eu poderia não ficar mexido?
Como eu poderia me manter alheio?
Como não acreditar quando tudo que eu mais quero é que seja real, real, real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...