segunda-feira, 8 de agosto de 2016

de repente chorei outra vez

não posso acariciar gatos
e pra mim isso é uma dor
pra mim isso representa tudo aquilo que não posso proteger
tudo aquilo de mais indefeso no mundo

não posso acariciar gatos e isso me faz querer chorar
isso aperta o meio peito
pois me lembra todo o amor que já deixei de dar
e deixar de dar amor é realmente um motivo de choro

não posso acariciar gatos e isso me lembra o quanto estamos todos separados
o quanto nós, seres humanos vamos deixando de ser humanos
vamos nos padronizando no que é certo e errado
no que deve ou não ser feito
vamos criando amarras, delimitando eu te amo's
deixando para depois o amor que poderíamos dar 

não posso acariciar gatos, mas começo a pensar que um pouco de coceira vale a pena
começo a ver que desde que deixei de me reconhecer, passei a conhecer a mim de verdade

não posso acariciar gatos,
e não posso deixar de ser humano e, talvez exatamente por esse motivo,
não deva deixar de acariciar gatos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...