terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ventando

Assim como com a água me relaciono com o vento
Tento entender suas indicações
Regojizo nos afagos que ele me faz inesperadamente
Transformando momentos perdidos em claridade e frescor.

Gosto de ventanias
As vezes sou vendaval
Nos dias mais simples passo como uma brisa.

Me relaciono com o vento e me confundo com ele
Ele sou eu, eu sou ele
E assim sigo, como um tufão veloz ou uma tempestade de areia
Tudo vento.

Vento que traz, que leva, que bagunça e coloca em outro lugar.
Vento de mudança,
Vento movimento
Que faz minha alma se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...