terça-feira, 23 de agosto de 2016

Sonolência

Eu estou parado
Eu estou parado com meu coração em minhas mãos
Parado com o meu coração nas mãos
Eu estou parado
Paralisado e entorpecido.

Sinto com minhas mãos meu coração que pulsa lento, quase parado
Em meu peito vazio eu sinto uma corrente de ar, como um sopro do nada
Sinto com minhas mãos, parado, meu coração

Ouço, eu ouço o sangue que pinga pontualmente no chão
Ouço o sangue, eu ouço o sangue
Que pinga pontualmente
Tudo é silêncio
Tudo em mim é silêncio

Estou completamente bêbado, mas não bebi um gole
Estou bêbado, eu estou
Bêbado com meu coração nas mãos
Sentindo meu sangue pingar
Uma gota de cada vez

Não ouço nada
Não vejo
Meus olhos estão fechados
Eu nem tenho olhos

Eu estou aqui, de pé, parado
O palco me engoliu e eu deixei de sentir naquele exato momento em que senti tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...