segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Nenhum Abraço essa Noite

Sentado na cadeira de balanço observo a rua vazia
Rua que segue como uma ladeira e acaba em um caminho após o horizonte
Escuro como a noite
A lua brilha cheia de luz e eu me pergunto:
aonde isso tudo pode nos levar?

Onde isso tudo pode me levar?
Afinal de contas estou sozinho.

Então agora que ser a única estrela no céu não me incomoda mais
Agora que todas as noites são um milagre
Agora que a água em mim balança levemente para lá e para cá
Agora que nada se foi, mas nada está mais aqui
E agora?

Fecho meus olhos e vejo o traços da rua vazia ainda em minha visão
Tudo é tão cheio de luz, mas as pessoas tão vazias de vida
Rua vazia, pessoas vazias
Onde eu irei para me nutrir de amor?
Onde irei?
Onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...