terça-feira, 23 de agosto de 2016

Realidades

Se você não vem quando eu preciso
Eu realmente não vou precisar de você
Por quê um abraço partido, partiu
Um laço desfeito, desfez
E o tempo leva tudo embora
Tudo embora, tudo.

Eu também vou embora, sim
E talvez não espere que você venha
Talvez eu espere que você não me chame
Talvez minha ilusão seja crer naquilo que um dia vislumbrei
Talvez meu erro seja achar que eu ainda preencha um texto com um sentimento de quase

Verissimo disse: É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
E eu, eu não estou mais para o quase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...