sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Amendoim

Quero pensar por mim mesmo
Sem recorrer a grandes sábios.
A sabedoria interior as vezes é o bem mais precioso

Quero decidir por mim mesmo
Sem dados ou par ou ímpar.
Quero deixar aflorar a intuição e escolher sem receio.

Quero estar integral por mim
Sem buscas, sem insatisfação.
Apenas refocilar na completude que o homem é capaz de possuir.

Afinal de contas isso tudo é uma imagem matrix fornecida pelo ego
Nem sempre o que os olhos vêem e a memória clama é o que é realmente bom
Nem sempre o que fez bem no passado funciona no presente
Nem sempre a saudade é uma boa escolha

Enquanto algumas companhias pesam
Outras só te fazem sorrir e flutuar
Eu converso com qualquer da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...