terça-feira, 6 de setembro de 2016

Quando vamos estar prontos?

Se você jogar a sua expectativa pela janela do vigésimo andar, eu lá embaixo, na calçada, vou apenas desviar, pq não tenho nada a ver com isso.
E se você correr atrás de mim bradando todas as coisas que eu deveria fazer
Ou ditando que tipo de pessoa eu deveria ser
Eu vou apenas sorrir e te dar uma piscadela.

As coisas são assim esses tempos
Nada de injustiça na minha sacola
Muito menos os pesos que não são meus
Sento na primeira fila da escola da vida
Qualquer um deveria saber.

Meus erros são meus
Minhas expectativas e desejos também
Você não precisa me alimentar ou dizer que sou seu credor
Afinal de contas... tudo é passageiro
E toda essa sua preocupação na cabeça só te faz estúpido.

Então beija a minha boca e dança essa música comigo
O resto são apenas pequenas partículas que, mais cedo ou mais tarde, se vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...