sábado, 26 de maio de 2012

Até as estrelas queimam e eu ainda estou olhando para cima

Não vou deixar meu corpo me sabotar.
Não dessa vez. 
Não vou me perder no meio dessas aventuras. 
Todos esses momentos que tem acontecido.
Gentileza
Carinho
Docilidade...
Isso não merece ser perdido, isso não merece ser deixado.
Isso merece toda a honra e toda a conservação possível. 
Não posso controlar meu pensamento e os caminhos que minha mente costuma seguir,
mas esse é o momento definitivo
 esse é o momento definidor.
Voltei todo o caminho, cheguei finalmente na linha que um dia me dividiu
Eu realmente não sou mais aquele tipo errado de cara certo. 
É a hora de decidir, de saber o que eu realmente quero.
A prova de fogo, 
a última volta, 
o fim do circuito, 
o encerramento.
Não só quero estar pronto, estou pronto. 
Dessa vez serei protetor, vou ser aquele que fica.  

Aconteça o que acontecer não vou esquecer aqueles olhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...