segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Diga sim aos que dizem não

Vou fazer algumas mudanças na minha vida
Mudar esses conceitos, essas formas.
Transformas estes quadrados em círculos
Aparar arestas. Ser a melhor versão de mim mesmo.

Como todo mundo... seguindo a mesma fila
Perdido entre o ideal e o real.
Mas ideal para quem?
O real está ai para todo mundo ver...
A ferida sangra.

Então quando eu olhar para este espelho
Quando enxergar bem o meu rosto jovem e velho
Minhas marcas, os defeitos da minha pele
Vou estar satisfeito, como agora
Por ser quem eu sou.

Então quando ver o olhar de quem está ao redor
de aprovação ou julgamento, eu vou apenas seguir
Não pela fila
Não com pontas finas 
Apenas com a verdade de ser
Sem tempo, sem ganância, sem mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...