domingo, 27 de outubro de 2013

guys mixed together

Você achou que eu fosse me assustar com o seu nível intelectual.
Que presunção. Sequer sabia as coisas que eu sei ou não sei.
Life is a big surprise.

E a sua lembrança no banheiro. Sua pele branca e suas sardas.
Seu beijo feroz e seu olhar inocente, de esperança e receio.
E a energia que emana quando um beijo é grátis.

E seu jeito engraçado, tão diferente de tudo que eu gosto.
Algo em você, de forma mais profunda, me chama atenção.
Algo em você que me causa curiosidade e receio, como eu causei nele.

E tudo assim, tudo vai embora alguma hora.
E uma nova rodada se inicia.
E ninguém quer ser sozinho, enquanto todos são solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...