domingo, 3 de novembro de 2013

Bauminiano no café da manhã

Eu preciso desesperadamente do encontro.
Ou talvez eu precise deixar o encontro acontecer.
Ou me permitir ao encontro.
Ou até, tornando tudo mais estranho: eu preciso me encontrar.

Isso deve ser a origem dos problemas
Essa preocupação obsessiva com o EU que precisa
Essas cores egoístas que permeiam minha potência.
A oposição entre proteção e compartilhamento.

Cercado pela era digital, carregando pesos analógicos.
Como se o homem fosse mesmo virtual...
Nessa loucura deselegante em que viver se tornou
Nessa aventura pouco poética e sensorial.

Tudo se resume ao escrito e a representação de si
Das piores maneiras possíveis.
Então a dúvida minguante se sustenta...
Estaria alguém preparado para o encontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...