quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Inatingível

Você tem medo do adeus, eu também
Num mundo em que tudo acaba em despedida
Como poderíamos ser diferentes?

Eu choro a solidão, sozinho, no meu quarto
Enquanto a música triste toca no rádio
Que escolha eu poderia ter?
Sempre perdido entre ser, querer, e não conseguir, e evitar, e desistir, e não fazer.
Mais bonito seria ser feliz nos diários do sol

Os dias passam e as horas se estendem, as pessoas ao redor nunca me entendem
Eu também não, carregando esses vazios ou essas vastidões, que nada dizem
E os tempos vão seguindo, e a vida também
Nesse rio corrente que escorre no grande mar
Azul, mas a realidade é tão cinza.

Eu tenho medo do adeus, mas mais ainda tenho do olá.
Num mundo em que tudo começa com um simples cumprimento
Como poderia, eu, ser diferente?

Se vemos o que queremos ver
Se sentimos o que queremos sentir
Onde está a felicidade?
Em qual esquina, em qual olhar, em qual constelação lunar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...