quinta-feira, 19 de março de 2015

Atrapalhado

A solidão  que sinto me corrói como a fome, juntas, madrugada de sábado, esperando o domingo.

A solidão que sinto é consciente de cada escolha que fiz, de cada isolamento, reclusão. De cada pessoa que escolhi afastar, de cada momento que eu me afastei.

A solidão que corrói, mas não faz arrependimento aparecer.
Essa solidão que me faz pensar em vida em stand by ou apenas em uma nova vida que não aprendi ainda a viver.

Regras desconhecidas de solidão já batida.
Medo do escuro, do silêncio.
Sem movimentos, apenas pausa.

Água para beber. Apenas água, camarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...