quinta-feira, 19 de março de 2015

Contorcido

Me perguntei dezenas de vezes em apenas um dia: sou apaixonado por você?

O que eu sinto por você?
O que eu sinto por você?
O que eu sinto por você?

Não sei se me sinto na obrigação de encontrar essa resposta mais por mim ou por você.
Por quê eu sei que sinto alguma coisa, e não é algo que precise ser menosprezado da forma que você faz.
Mas não sei se esse algo é suficiente para colocar os objetos na casa assim como você faz.
Entre quem nós dois somos existe um abismo fatal.
Entre querer e viver algo existe uma quantidade de forças opostas indescritíveis,
Minha dúvida me põe em cheque.
Minha dúvida me atira as incertezas.
De um lado tem você que sempre diz saber o que quer. Uma desculpa que você inventou para si mesmo.
Do outro lado, mais obscuro, existe eu, sem nunca saber do que sou capaz quando se trata do que sinto. Uma desculpa que eu sempre invento para mim?

Tudo isso na minha cabeça é demais para você aceitar e lidar.
Tudo isso que você pensa é demais para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...