terça-feira, 29 de março de 2016

Somewhere only we know

Continuo descobrindo
Coisas sobre mim, sobre minhas formas de sentir
Ano após ano, sofrimento após sofrimento, reflexão por cima de reflexão
Eu continuo me descobrindo.

Eu poderia te dizer todas as coisas que você já sabe
Mas eu prefiro dizer a mim mesmo as coisas que não sei ainda
Preciso da sua estrela, mas preciso da minha luz
Podemos passar os dias brilhando juntos na direção do caminho mais bonito

Se eu dizer que faço tudo certo ou que meus pensamentos são sempre bons
seria só mais um hipócrita
Se eu dizer que sou um homem feito de certezas
seria só mais um grande covarde
Se eu dizer que eu sei quem eu sou
seria só uma falta de atenção de ambas as partes

Deixando de lado o bom e o ruim, restam tantos tons
tantas aventuras, melodias e descobertas
Quem somos nós? Eu não sei, você também não.
Mas quando você me abraça bem forte o mundo para,
e ali, naquela desconstrução de tempo e espaço
eu me sinto pleno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...