terça-feira, 25 de outubro de 2016

Plexo Solar

Subindo pelos meus pés posso sentir o que a terra emana
Aquilo que me nutre, que me faz entender o ser
Aos mãos para o alto me conectam com os sete céus
Transformando todo esse campo ao meu redor

Contemplo a beleza do universo como um apaixonado observa o rosto da pessoa amada
Eis-me assim e aqui
Contemplativo como um Deus que se sente infinito

Batendo os pés no chão como um chamado a Gaia
Me estendendo como quem clama a todos os Deuses

Deitado no chão meu corpo em chamas vira pó
E do meio do meu peito surge a força de uma fênix
Como uma fera que sara suas feridas

E a vontade interminável de viver ilimitadamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...