terça-feira, 25 de outubro de 2016

Reino dos Dias

Mastigo com força e por horas
Sentindo as camadas dos sabores em cada parte da minha boca
Destruo entre os dentes cada um dos meus dias, das minhas experiências
E sinto o sabor agridoce dessa vida louca

Engulo sem medo o sabor doce de cada sorriso
Também engulo o fel dos piores dias e deixo meu suco gástrico dissolvê-los

Como um animal faminto levanto e avanço por todas as horas
Me escondo como uma presa ao anoitecer
Mas sei que bem lá no fundo o medo é apenas mais um passo a subir na escada, ou um campo aberto onde posso correr em direção ao horizonte, para todos os lados, sem rumo, sem prumo

Não me preocupo mais com tudo aquilo que não posso resolver
Afinal de contas, tudo está acontecendo como deveria acontecer
Todos os dias irão amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...