terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Quem é o pedro doria?

Dizem por aí que é um cara instável, mas gente boa
Já ouvi falar que é um abusado sem escrúpulos
Vi algumas vezes e nunca soube dizer bem, fechado, estranho

É a minha paixão não resolvida, nunca resolvida
Desde de muito novo

Engana você e depois vai embora
Um pobre solitário
Metido e arrogante, tudo pra esconder suas inseguranças

Um cara incrível que nem sabe a força que tem
É um menino super livre

Meu amigo que sabe definir bem seus sentimentos através das palavras

soberbo, charmoso, imoral
o mais safado desta sala
dom juan do sexo
conquistador barato
meio babaca, meio cafajeste
ciumento, possessivo, um louco

ando com o espiríto de liberdade dele ao meu lado

um amigo que eu faço questão de manter por perto

queria conseguir saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...