quarta-feira, 22 de agosto de 2007

O que será?

Sobre mim digo que o perfume é quente e envolvente
Sabe aquelas rosas que você cheira e não quer mais parar?
Rodinha de dança, centro, meio, animação sem parar.
Espelhos, quem sou eu? Quem é você?
A velha história do deposito de necessidades
Não é meu direito, não é direito seu!
Às vezes o ser humano tem metade triste e outra feliz
eu, uma parte tranquila, outra preocupada, outra confusa, outra despreocupada...
Existe uma multidão em mim, alguém afirmou. Em mim também.
E você, pirado! Quer ou não quer?
Tem medo ou vai encarar?
Omitirá? Revelará?
Respostas do tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...