domingo, 12 de agosto de 2007

Conversa comigo mesmo

Olha para o lado: nada
para frente: nada
para trás: nada
...
onde está a vida?
Por que? O que você quer com ela?
Que ela seja minha de novo!
Olha para o lado: uma criança sorrindo cheia de esperança, saúde e inocência...
Olha para trás: Um quadro revelando uma paisagem indianista...
Olha para frente: Tempo
...
O tempo?
É, por que ele não é como eu penso, não é como eu sinto, ele é único e ao mesmo tempo totalmente clichê...
Ele não acaba amanhã... talvez acabe, assim como pode acabar daqui a 5384608374027346389428482 de amanhãs
Ainda existe muita vida, tanta vida que dá vontade de sorrir.
Acredite, não vai acabar assim...
Fim do túnel, luz...
"Quando sair e olhar o sol, vai se lembrar de como era boa a sua luz!"
"Pode me abraçar sem medo,Pode encostar sua mão na minha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...