quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Luz

tive de atravessar um corredor
escuro, umido, mal cheiroso
continuo dentro dele
depois de tanto andar
meses
estou quase sem desespero
adaptei-me a toda a tensão de não ver o que poderia acontecer
em alguns momentos o cheiro ruim desapareceu
o lugar se tornou mais arejado
mas de forma alguma a ideia de estar dentro de algo que parecia não ter saída foi boa
não sei até quando ficarei aqui
pode ser impressão mas vejo um pequeno ponto de luz a frente
será que chegou a hora de sair daqui e ver o sol novamente?
Voltar a tudo...
me vejo correndo
mas não tão rápido
nem sei se quero sair daqui
...
[continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...