domingo, 28 de setembro de 2008

Dizer palavras de um futuro bom.

Será que existem pessoas em vão na nossa vida?
As vezes cruzamos com algumas por outro motivos, e elas são meros acompanhantes daquelas atividades oportunistas.
Mas existem outras que vem pra você com um papel tão pequeno, mas tão intenso que assusta.
Há pessoas que vem ensinar, aprender, mexer, virar de cabeça para baixo, fazer bem...

Queria gritar por você, mas não sei se queria ser ouvido...
também não sei se meu grito seria real.
E...
Eu não sei se seu futuro será melhor, você terá grandes batalhas, mas eu realmente desejo que ele seja.
E você é grande, você é muito mais do que todos vêem e será uma grande pessoa, um vencedor, mesmo se várias vezes derrotado. A principal batalha dará vitória! Eu acredito mesmo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...