segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tempos

Há exatamente 7 anos, eu estava organizando um halloween. Foi minha melhor festa de aniversário. No dia seguinte, eu teria 13 anos.
Há exatamente 5 anos, eu estava encomendando um bolo de chocolate. Foi meu primeiro porre. No dia seguinte eu teria 15 anos.
Hoje eu não estou planejando nada, nem organizando, nem encomendando... não sei o que será amanhã, mas eu terei 20 anos.
Engraçado como o tempo passa rápido. Lembro, como se estivesse acontecendo agora, do calor que sentia enquanto decorava a casa da Tia Sandra.

O mais estranho de se gravar um video, é assisti-lo anos depois e pensar: "se ele imaginasse por tudo que ia passar."

É, realmente muita coisa aconteceu. E eu fico me perguntando se fiz as coisas certas, se faço. Me pergunto quem sou. Sei que ainda não sou um homem de verdade, e passo longe de uma criança. E daqui há dez anos, quando eu olhar para uma fotografia, o que eu direi dos meus 20 anos? E dos meus 25, 28...
Fico me perguntando se vou me distanciar da tristeza e da frieza que eu vivo em algumas várias paradas.
Fico me perguntado se terei filhos, se me admirarei de verdade, se vou ser um filho melhor.
Fico pensando quem ainda estará vivo, como estarão meus primos que hoje são pequenos, e os meus amigos... será que eles ainda serão?
Respostas que hoje eu realmente não quero ter!

Talvez minha maior vontade seja a de pedir desculpas ao mundo por todos os golpes e erros que desferi contra ele...
E desculpas a mim por todas as vezes que me machuquei machucando quem eu amo.

E a grande verdade é, amanhã não quero ninguém, quero as mensagens, os presentes, mas não para amanhã... amanhã não quero ver seus rostos, só quero ver o sol, o céu...
Quero o meu dia só meu...
E quem sabe no dia seguinte eu agradeça a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...