domingo, 2 de novembro de 2008

Verdades, mentiras e um desafio.

Nós realmente não podemos responder o que está acontecendo com o mundo
Nem com nossas cabeças, ou com os nossos corações.
Talvez se pegassemos uma estrada para a explicação e fossemos mapeando cada parte, encontrassemos diversas vegetações como resposta, mas na verdade tudo seria ilusão.
Pode estar acontecendo o azul, e ao mesmo tempo o vermelho... isso seria bem confuso não?

Enquanto meus amigos se perdem em seus enormes espaços, eu vou me perdendo no meu.
Enquanto meus amigos se encontram em seus pequenos saberes, eu vou escrevendo o meu.

A verdade é que A verdade não existe, muito menos a mentira.
Faz tudo parte da tradição, da cultura, da delimitação social.

Quando tudo está ruim por essa terra, acredite, as coisas ficam pior ainda.
Se isso tem recompensa? Claro que sim, você fica mais forte, mais fraco, mais forte, mais fraco... vira uma verdadeira sanfona de sentimentos, defesas e ataques.

Do que você procura se defender? É exatamente isso que você quer atacar!

Então eu fecho os olhos para minha verdade inexistente e digo para mim mesmo: algum dia descobrirei minha mentira, assim me defenderei e saberei onde desferir um dos golpes fatais.
Estou parado perguntando se você irá comigo nessa longa viagem... opa, convite errado, só existe uma passagem.

Corra até a bilheteria e consiga o seu ticket, quero fazer uma aposta: quem descobrirá a mentira da vida primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...