segunda-feira, 23 de agosto de 2010

desabafo

Honestamente? Eu fiz tudo que pude.
Porra, eu me esforcei ao máximo, sério!
E eu continuo me esforçando só pra você ficar bem. E eu, cara? E a minha felicidade?
Eu entrei naquela panela morna que ou esfriava ou voltava a temperatura de água que me incomoda. Nunca fervia, nunca esquentava.
Pode ser bobagem todos os meus sonhos,
posso ser um completo tolo, mas sou eu.
Eu sou aquele que vai tenta de tudo, declarações, rosas, novas atitudes.
Eu tenho a plena certeza de que fui assim, mas se eu olhar para trás eu consigo enxergar o quanto fui machucado nessa história, o quanto eu tive que entender e aguentar. Quantas vezes senti um sapo atravessar minha garganta e tive que ficar com aquela sensação na boca do estomago.
Mas eu tava ali, sempre disposto.
Se eu fechar os meus olhos e pensar, vou ter a resposta de que fiz de tudo, então eu não tenho por que me acorrentar a nenhuma culpa, muito menos ficar nesse campo minado.
Eu amo muito você, mas minha paixão inteira se esvaiu junto com as minhas forças.
Sejamos felizes, separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...