sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hello

As vezes parece que estou tão perfeitamente acorrentado a sentimentos e tristezas que não consigo deixar minha alma livre para conquistar o mundo.
Essa sensação me enjoa e me deprime. Eu tento emerger de alguma forma no mar azul e quente, daqueles maravilhosos em dias de verão, mas eu não consigo.
Por que minha alma não consegue isso?
Como se estivesse presa, como se tivesse criado raizes no lugar errado.
Eu quero viver, quero ser feliz, quero acordar sorrindo e dormir sorrindo, mesmo cansado, mesmo quase sem energias.
E o que é preciso pra isso tudo? Alguns pensam que é dinheiro, outros que são amigos, outros pensam que é paz espiritual, eu já nem sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...