quarta-feira, 9 de março de 2011

Cara ou coroa?

Algumas vezes acreditamos que estamos lutando e usando todas as nossas energias por algo que vale a pena por simplesmente parecer aquilo que vimos nos filmes e lemos nos livros.
Basta um tempo sozinho para identificar que o que parecia uma bela e avassaladora paixão, era na verdade uma doença alheia e bem peculiar, que invade cada centímetro do nosso corpo e mexe com nosso organismo de forma bacteriana.

Então fuja do corpo estranho que te prende, deite na cama e descanse, espere a febre passar, o coração voltar a bater normalmente e volte ao mundo, viva sua vida e se concentre em você.
Eu, mais do que ninguém, acredito que amar e se apaixonar por alguém é o ponto forte da vida, de estar vivo, mas às vezes nos perdemos no lado errado da moeda e acreditamos que estamos morrendo por algo ou alguém que não vale a pena. Perdemos a sensibilidade de perceber de verdade o que sentimos, o que realmente é toda aquela dor e insegurança.
Então eu uso somente o título de uma bela música antiga: O maior amor de todos (o amor-próprio.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...