sábado, 19 de março de 2011

De repente a calmaria...

Fase amadurecida? Talvez sim.
A calma me invadiu, onde encontrar explicações?
De fato eu sou sentimental, pois a vida está um caos, os horários estão se apertando e as responsabilidades crescentes.
E daí a calma me invade... de repente o silêncio... a voz amena, o olhar tranquilo.
De onde isso veio?
Meus sentimentos estão neutros, sem direção, sem chama, sem insegurança ou necessidade.
Pode ser uma fase da lua ou a algo relacionado a astrologia, pode ser orgânico, pode ser sazonal, sexual, alimentício. Eu não sei, mas é bom, é o mais alto padrão de: paz de espírito.
Ou pode ser que eu estava muito perdido e agora eu estou apenas aqui, quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...