segunda-feira, 4 de abril de 2011

Carta de amor a um estranho.

Onde o amor da minha vida está agora?
Acho que talvez em casa, dúvido muito que ele possa ser de algum lugar com um fuso muito diferente do Brasil.
Acredito mesmo que ele seja do Brasil, mais precisamente da minha cidade, ou estado, região?
Meu amor deve estar dentro de casa, pensando alguma bobagem ou até dormindo. Vendo TV, escovando os dentes, olhando profundamente dentro dos olhos no espelho.
Ele pode estar feliz porque a segunda-feira foi menos chata do que ele esperava e coisas legais podem ter acontecido no dia.
Ele pode ter paquerado com alguém bem bonito na rua e isso o fez sorrir.
Ele também pode estar triste, se sentindo sozinho, incompreendido, perdido nas questões cósmicas desse enorme e indecifrável universo.
São tantas as possibilidades de onde ele está, o que está fazendo, pensando, sentindo...
Mas o mais importante é que ele está em algum lugar e que algum dia, cedo ou tarde, noite ou dia, no momento certo ou quase errado, nós vamos nos encontrar, nos olhar e sorrir.
E sim, vai chegar o dia em que vou descobrir que amo o amor da minha vida e esse dia será um belo dia.
Esteja bem, meu amor, seja feliz e saudavel o máximo que você conseguir, cuidado com as bebidas, não se arrisque mais do que o necessário e viva, viva belas histórias para me contar depois, pois eu...
Eu farei o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...