quarta-feira, 20 de abril de 2011

Herói

 A chuva me acordou.
Eu sinto dor.
O passado vem em ondas
como um mar de ressaca que  quebram como pancadas fortes em todo o seu corpo. 
 E você tenta seguir
continuar nadando, 
heróico, sustentando o hoje.
Muitas coisas valeram a pena no tempo que passou, 
outras só serviram como lições importantes a carregar.
 Eu abandonei causas, 
tentativas, 
encerrei guerras, 
enterrei corpos vivos.

Para onde meus trilhos vão levar agora, nem quero saber.
Aprender a lutar só não é tão importante como aprender a viver. 
E eu não tenho tenho o que esperar, 
a vida está acontecendo agora mesmo, 
então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...