sexta-feira, 22 de abril de 2011

Crítica

Nessa imensa escadaria circular, com todos esses degraus sem fim, esse sou mesmo eu?
Acima do que eu estou?
Não falo de pessoas ou posições, classes e afins.
Eu falo de pensamentos, de compreensão de sentimentos, de mundo, não sei.

É, hoje eu li que você não se comunica de forma autêntica quando sua expressão verbal difere de sua expressão não verbal.
Existem momentos em que você observa as pessoas ao seu redor e pensa: isso sou eu?
Como esconder nas palavras o que eu realmente penso sobre aquilo tudo?
Sobre todas elas?
Como esconder no olhar...

Observo essa enorme escada e me pergunto acima ou abaixo disso que está diante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...