quarta-feira, 20 de abril de 2011

Olá, sou eu o que você procurava?

(17/02/09)
Além do que você pode ver?
Acho que existe alguma coisa.
Mas além do que está por dentro, não existe mais. Algumas surpresas, talvez.

Eu sou só isso, simples. Com poucas explicações, mas muitas emoções.
O que eu tenho pra te dar?
Cartas para mexer com sua emoção.
Rosas e chocolates para mexer com os seus sentidos.

Mas distante do que se pode tocar, um novo mundo será seu.
Sois de amor.
Luas de carinho.
Um céu todo estrelado, somente seu.

Você não chorará mais sozinho, e muito menos ficará sentindo que não existe ninguém para você contar tudo, todas as horas, todos os dias.
Nas roupas não vai haver só o seu cheiro.
E na sua cama, os dois lados sempre estarão quentes.

Parece uma boa proposta?
Claro.
Mas eu não posso lhe enganar!
As vezes eu sou fraco, as vezes fico triste, as vezes consigo irritar qualquer um.
Nós vamos brigar e discordar de várias coisas.
E no dia que você quiser tomar sorvete, eu posso estar ocupado com o problema de algum amigo.
Mas eu te prometo paciência, compreensão e amor.

Pode parecer pouco, mas é só isso que eu tenho a oferecer.
Eu sou um homem simples, de coração bom, atormentado por questões banais. Acertando e errando, e errando.
Pode parecer pouco, mas pra mim é completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...